Dúvidas frequentes

1 - Quantos ingressos eu posso comprar?

As compras online são limitadas a 4 ingressos por CPF. 
Os ingressos são nominais. Ao realizar a compra para terceiros, o usuário deverá indicar os beneficiários de cada ingresso. Para isso é necessário que o beneficiário já tenha cadastro no site. 

2 - Não recebi o email com meu voucher. E agora?

Faça o login no site e acesse a ÁREA DO CLIENTE.
Lá você poderá ter acesso ao histórico de pedidos e reimprimir os vouchers.

3 - Não vou mais ao evento. Posso vender ou transferir meu ingresso?

Os ingressos são nominais. Para repassá-los a alguem será necessário o novo beneficiário realizar um cadastro no site.
Em sua AREA DO CLIENTE, na aba Meus Pedidos, selecione o produto ou ingresso que deseja transferir e insira o CPF do novo beneficiário.

CONTATO

Tem alguma dúvida ou problemas com seus ingressos?
ACESSE O NOSSO FAQ.

Caso não ache sua resposta lá entre em contato conosco.
(61) 9 9901-9798 (WhatsApp)
suporte@cenapromocoes.com.br



Copyright © 2017 CENA PROMOÇÕES
Desenvolvido por: SHOWCOMMERCE